sexta-feira, 9 de março de 2012

Parabéns para todas nós

Me perdoem por ter saído um tanto quanto tardio mas só sobrou tempo de me dedicar a um post de tal importância como esse, agora.


 O dia internacional da mulher é como uma válvula de escape para todo o stress acumulado ao longo do resto do ano, eu costumo pensar em nós, MTF's como super girls rs.
Sim, é verdade, nossa rotina nem sempre é fácil, mas ainda assim conseguimos passar por tudo com um sorriso gentil no rosto e de preferência num salto alto, afinal, vaidade está no nosso material genético.


Eu digo do fundo do meu coração, para todas que estiverem lendo, não admitam que ninguém neste mundo te derrubem hoje, ou amanhã, ou qualquer dia, eles não tem ideia do quão grande é a nossa alma, o quão forte somos capazes de ser, quanta coisa vimos na vida ainda que jovens, somos heroínas num mundo superpovoado com vilões, enfrentamos a opressão, preconceito, ódio, tudo isso de cabeça erguida, porquê sabemos que nossos fins justificam nossos meios, o que somos não é errado, é lindo, inspirador.


Espero que tenham ouvido muitos "Feliz dia da mulher" por aí, e que tenham se deliciado com isso, se não, ouçam o meu "Feliz dia da Mulher" sincero, e acreditem em si mesmas, é esse o segredo para o sucesso, acreditar que você é digna dele.


Beijos, Priscila.



4 comentários:

  1. Show!!!

    É isso aí, falou tudo, além de linda, é inteligente..

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! Amei! Não conhecia esse blog! =***

    ResponderExcluir
  3. fico feliz que tenham gostado (:

    ResponderExcluir
  4. ser mulher vai muito além da genitália vc tem alma feminina que é o mais importante parabens pelo texto

    ResponderExcluir