segunda-feira, 5 de março de 2012

Ao Doutor Júlio César

Médico conceituado da cidade de Franca-SP com pós-graduação. Opa, falando desse jeito desse cidadão aparentemente parece ser um ótimo profissional ne? Mas como se diz por ai, as aparências enganam. 
 Agora é com você Doutor Júlio. Vem cá, como um medico como o senhor conceituado dessa maneira pode praticamente expulsar um paciente do seu consultório só porque não sabe responder as perguntas direcionadas ao senhor? Eu quero muito esta resposta, assim como imagino que meus amigos leitores transexuais também querem. Um médico que pega uma serie de exames em suas mãos e la se consta que a pessoa tem algum tipo de problema e mesmo assim se nega a dar respostas? E simplesmente quando questionado diz 'não venha mais ao meu consultório'?
 Olha, meu senhor médico tão conceituado, eu acho que você deveria ter ao menos o mínimo de educação possível com nós transexuais, é um direito nossos encaminhamentos, e uma obrigação sua dar suporte e orientar-nos. É uma vergonha essa sua atitude preconceituosa. Você lê jornais, revistas, vê televisão? Ou ate mesmo faz pesquisas na internet? Pois se não faz tudo isso deveria, você vive no século XXI caro amigo, são profissionais como você que envergonham profissionais de bom senso deste nosso país.
 Espero eu e meus leitores que a partir desse post você pense bem nas suas atitudes incoerentes e procure tratar-nos com respeito e dignidade. Você se formou para salvar vidas e ajudar pessoas e isso inclui praticamente expulsar um paciente de seu consultório? Creio eu que não. Deixo aqui registrado mais uma denúncia e junto a minha completa indignação com o fato que chegou ate mim agora. Ao senhor Júlio nós do Blog estamos abertos a ouvi-lo e entender melhor suas atitudes incoerentes
. A todos profissionais pensem bem antes de tratar um transexual com falta de respeito, pois seu nome também poderá estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário