terça-feira, 13 de março de 2012
Homem transexual que engravidou recebe ameaças contra a sua família
Após a descoberta de que sua esposa não poderia engravidar, Thomas Beatie, transexual masculino (nasceu biologicamente mulher mas vive como homem), decidiu engravidar, para poder realizar o sonho do casal de ter um filho. Nancy, a esposa de Thomas, havia passado por uma histerectomia (retirada do útero), e não podia engravidar. Como Thomas ainda possuía seu ovário, resolveu engravidar.
A ideia deu tão certo, que o casal teve três filhos. Hoje, como popularmente é dito: ele resolveu “fechar a fábrica”. Uma das filhas do casal, Susan Beatie, de 3 anos, adora animais e deseja ser veterinária quando crescer. Em entrevista concedida ao Daily Mail, Thomas falou um pouco sobre como é a vida de um pai transexual e falou da repercussão de suas gravidez e as ameaças que sofre. Thomas afirmou que, desde o anúncio da primeira gravidez, a vida social não tem sido fácil, tendo em vista que a família já recebeu ameaças de morte, além de serem chamados constantemente de “aberração”.
No futuro, ele explica que não esconderá nada de sua filha sobre sua condição de homem trans, muito menos sobre a gestação. “Contarei a ela o que fiz: eu a carreguei na minha barriga da mesma forma que o Senhor Cavalo-Marinho”, segundo ele, Susan não acha nada de estranho nisso. Então, no ano de 2007, Thomas engravidou pela primeira vez. Os três filhos do casal nasceram de óvulos de Thomas e de espermatozoides do mesmo doador, que não é conhecido.
Nancy, Thomas e os três filhos moram na cidade de Phoenix, no Arizona, EUA. De acordo com eles, o único problema que eles enfrentam é o isolamento da sociedade. As crianças frequentam uma creche diariamente, mas os pais ficam isolados, não tendo contato com suas respectivas famílias.
FONTE: REVISTALADOA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário