quarta-feira, 28 de março de 2012

No caminho certo. (Minha experiência pessoal)


Ola galera há tempos não venho por aqui a correria do dia a dia me afastou um pouco do blog mais estou de volta e vim compartilhar com vocês essas experiências que passei por esses dias longe do me veja como sou.
Bom esses dias atrás olhei um anuncio e mandei um currículo para uma empresa de cobranças, passou algumas semanas e nada de me ligarem, pois então na semana passada eles me ligarão e lá fui eu para uma entrevista, fui apreensivo e muito inseguro, pois não imaginava como seria tratado lá.

Chegando me sentei e suava muito e tremia de nervosismo, meu celular toca e minha namorada me ligando pra me dizer boa sorte aquilo me acalmou um pouco mais logo depois, que desliguei o celular voltei a ficar novamente tenso, ate que me chamarão para a entrevista com a encarregada do RH da empresa, ela foi muito sutil e muito simpática e disse que me chamarão mesmo, pois coloquei no meu currículo que era trans masculino e lá para cobranças só trabalhão homens, fiquei extremamente surpreso e feliz, e ela me disse que me ligaria caso eu fosse selecionado.

Quando foi ontem de manha meu celular toca e era ela mesma já me tratando pelo meu nome social me disse: “Gabriel você pode passar aqui na empresa para nos falarmos”. Eu prontamente disse que sim claro e passei lá e fui surpreendido com os papeis do exame médico no qual fui fazer hoje de manhã e já foram encaminhados para a empresa agora é só esperar para começar logo o trabalho.

Queria muito dividir isso com vocês para verem que as coisas estão mudando e estamos sendo ouvidos e isso dará força a cada dia para continuarmos a nossa luta, então não desistam e pensem sempre positivo porque a negatividade não nos leva a nenhum lugar. Boa sorte a todos e um forte abraço.

Um comentário:

  1. Gabriel, que alegria ler isso, cara!
    Parabéns!
    Pô, sem palavras aqui, tô muito feliz por você!

    ResponderExcluir