quinta-feira, 5 de abril de 2012

Agradecimento a secretaria municipal de saúde de Franca/Sp



Hoje quando fui checar minha caixa de e-mail pela manhã me deparei com um e-mail que fui selecionado para o sétimo encontro de transexuais em Belo Horizonte li todo o conteúdo e vi que para viajar e participar do evento eu teria que conseguir as passagens com a secretaria de saúde do meu município.

Logo preparei tudo meu oficio convite do evento e tudo mais, sai de casa meio receoso, pois não sabia o que encontraria pela frente, chegando à secretaria municipal da saúde me direcionei logo ao gabinete do secretario, e pedi para chamá-lo, mas ele não se encontrava naquele momento e falei com a secretaria dele a Rose e dei a grande sorte de estar la presente a responsável por esse tipo de assunto falei diretamente com ele uma conversa muito agradável e amigável, aonde tirei muitas duvidas também sobre o tratamento para nos no meu município, fiquei muito feliz, pois foi muito produtivo o papo e deu para notar que são muito educados e muito interessados em nossos casos e sei que conseguirei muita coisa ainda com eles ao meu lado.

Agradeço aqui a Rose secretaria do secretário da saúde aqui de Franca são Paulo que me atendeu muito bem ao senhor Alexandre Augusto Ferreira secretario da saúde e a responsável pelo assunto dirigido a ela que me atendeu muito bem, vocês são exemplos de dedicação e respeito, e vi que nossa secretaria municipal esta em boas mãos, e que conseguiremos juntos conquistar nossos objetivos, pois me surpreendi com o tratamento e mim dirigido.

Enfim leitores o que acontece de bom também tem que ser postado aqui, e muito obrigado a secretaria municipal de saúde de Franca/SP.

Um comentário:

  1. Parabéns, continue a "visibilidade", se convide pra eventos, interaja com esse pessoal, temos que tirar a imagem de "estranhos", diferentes, e colocar a imagens de gente normal que é o que somos!!!

    ResponderExcluir