quinta-feira, 17 de maio de 2012

7º Encontro de Travestis e Transexuais da Região Sudeste.



Bem depois que voltei do encontro estive meio sem tempo para estar postando no blog, mas hoje venho dividir com vocês a experiência de ter estado lá.

Foi uma grande experiência que levarei para minha vida toda com muito orgulho fomos muito bem tratados não somente pelo pessoal da hospedagem, mas também pelos professores, alunos e funcionários da UFMG juntamente com o Nuh e todo pessoal que nele trabalha, foram quatro dias bem proveitosos e venho destacar a presença máxima ate hoje vista nestes encontros de transhomens onde podemos discutir e ressaltar nossas idéias objetivos e expectativas.

Como já dito por muitos creio eu que o sétimo encontro de travestis e transexuais foi o melhor e o mais proveitoso em relação a muitos aspectos, foi critico e emocionante, pautando muitas idéias e diretrizes que precisamos que o governo veja e nos escute e pra isso precisamos mesmo lutar e fazer muito baralho para podermos ser ouvidos.

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi como travestis e transmulheres interagirão com transhomems, pois até mesmo para elas aquilo era uma novidade tremenda, mas que no final acabou sendo ótimo fizemos amizades traçamos objetivos e saímos de la felizes e realizados.
Destaco também a visita ao museu de inhotim onde foi espetacular e sem palavras para descrever como aquele lugar é lindo, e eu não poderia deixar de dizer da apresentação teatral do ultimo dia no auditório de um artista interpretando uma transmulher.

Algo que percebi e que discutimos muito foi a união entre transhomens e acho que precisamos nos unir mais reivindicar mais sermos unidos assim como as transmulheres e travestis senão me desculpem dizer não chegaremos a lugar algum fica a dica aqui.

Enfim muito obrigado a UFMG aos professores e alunos de la e um grande abraço meu ESPECIALMENTE a galera do Nuh vocês foram realmente demais.
E QUE VENHA O OITOVO ENCONTRO EM SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário