quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ASSTRAV de Belo Horizonte - MG


Olá leitores. Esse é o meu primeiro post, estou animada, vai ser divertido dividir com vocês minhas opiniões, informações e, principalmente, as minhas experiências de vida.
Sim eu decidi tomar um rumo completamente diferente de qualquer coisa que já fiz anteriormente em blogs, eu decidi tirar a prova de tudo que venha a ser questionado por mim, decidi ir atrás de informações, pessoas, lugares, afim de enriquecer o conteúdo dos posts e dar total credibilidade  ao que eu digo.
Bom a minha primeira missão vai ser  algo que muita gente deve fazer assim que se assume transexual e tem a consciência que precisa começar a lutar por si mesmo; buscar informação e auxílio corretos. Aqui onde eu moro, em Belo Horizonte, existe um centro de apoio a causa transexual bem conhecido, é o ASSTRAV (Associação dos Travesti e Transexuais de BH).

Quem me indicou primeiramente foi meu psicólogo, que me acompanha a pouco mais de 4 meses, eu procurei informações pela internet e consegui o endereço, telefone de contato e e-mail da associação, deixarei o link disponível para quem quiser dar uma olhadinha no fim do post. Achei que o primeiro passo certo seria enviar um e-mail para eles, dizendo meu nome, idade, e pedindo por respostas para minhas dúvidas, que são comuns dentre a maioria de todos nós, e eu enviei este e-mail, dia 5 de fevereiro de 2012, sim já fazem algumas semanas e ainda não obtive resposta, não foi um começo muito animador para mim, mas eu creio que o próximo passo seria uma visita ao local onde funciona a Associação, irei lá em breve e postarei detalhadamente tudo o que acontecer  no dia, me desejem sorte, assim como desejo sorte a todos vocês!

Por hoje é só, estou muito feliz em fazer parte de um projeto tão bonito e importante, vamos nos unir e nos ajudar, este é o caminho.

2 comentários: